17 de maio de 2013

Sou muito nova para ele, e agora?


A K. está passando por uma bem difícil e muito comum: se apaixonou por um cara muito mais velho que ela e, para completar, quando conseguiu superar um pouco ele se envolveu com um canalha. E agora? sem saber mais o que fazer, ela me enviou um e-mail contando sua história e procurando ajuda. Confira:




Vou contar a minha história pra você:
De todos os meninos que eu gostei , no final das contas, eles sempre acabavam com outra menina.  Mas de todos eles, os que eu mais gostei foi o M.P e o D.
Tipo, eu gostei de verdade do M.P, até minhas amigas o adicionaram no face para tentar me ajudar a conquistá-lo e dizer a ele como eu me sentia. Mas ele não se importava, falava que eu era muito nova pra ele, que eu tinha mentalidade de criança e coisas do gênero. No final de tudo, acabei me apaixonando por outra pessoa, o D, e aconteceu a mesma coisa. A diferença é que ele sabia que eu gostava dele e fazia joguinhos comigo do tipo "Eu gosto dela, só que eu não vou falar, vou fazer ciúmes". Mas segunda-feira ele ficou com uma amiga minha - mas ela não sabia que eu gostava dele - e por conta disso eu e ela não estamos nos falando.
Todas as minhas amigas que sabem como eu me sinto falaram que não vale à pena porque ele sabia e não deu valor, também me disseram para tentar esquecer ele. E eu não sei mais o que faço da minha vida. Dá vontade sumir e voltar só quando estiver tudo bem!
PS: o M.P tem 18 anos , mais eu conheço ele desde pequena!
PS²: Só tenho 14 anos , e apesar dos conselhos das minhas amigas eu quero mais.

Nossa K, que confusão!  Não vou virar para você e falar "ah, deixa de bobeira que você é muito nova, vá brincar com sua barbie" pois acho isso muito hipócrita, e quando eu tinha sua idade eu também já sofria por amor. Eu acredito que para se apaixonar, não tem idade e sim, maturidade.
Então, meu conselho para ti é: Sai dessa! Eu costumo dizer que é para a pessoa lutar pelo o que quer, mas nessa situação, não vejo motivos. Fico feliz por você já ter superado um pouco mais o M.P, porque se ele tem coragem de dizer essas coisas para você, não vale à pena mover um pau para tentar dar certo.
Agora sobre o D.: pelo o que você disse, ele não passa de um filho da mãe (para não dizer outra palavrinha hehehe). Se o menino diz que gosta de você e fica com outra só para te fazer ciumes ele é muito criança e não merece que nenhuma menina no mundo tenha sentimentos por ele! Sai dessa, que aí não tem NADA de bom para você. Supere, que você vai ganhar muito mais esquecendo do que dando bola para um lixo como esse, na minha opinião.
Sobre sua amiga que ficou com ele: desnecessário você ficar com raiva dela. Ela não sabia sobre vocês e não tem culpa de nada. Na verdade, sinto pena dela de ter gastado tempo com um cara como ele. Conversa com ela, conte toda a história e resolva isso. SEJA MADURA.

Bem, acho que é isso. E vocês meninas, algum conselho para a K.? Comentem para tentar ajuda-lá! 


  • Quem está precisando desabafar e ouvir algum conselho, pode me mandar um e-mail para doceiludida@outlook.com que irei ajudar. Não direi o nome, para não comprometer ninguém. 

4 comentários :

Fabi Lima on 18 de maio de 2013 às 07:16 disse...

Nossa que situação complicada e confusa a dela, eu gosto de um cara de 16 ano mas não vou m iludir prefiro ficar só na amizade mesmo!
http://flmundoteen.blogspot.com.br
Beijos ^^

May on 18 de maio de 2013 às 09:51 disse...

@Fabi LIma

Quantos anos você tem? não tem essa de se iludir e tal, se o cara for bacana e você acha que pode valer a pena não desiste! (:

Vou passar lá no seu blog, obrigada pela visita!

Unknown on 19 de maio de 2013 às 02:33 disse...

Nossa bem complicado, mais o que eu aconselho e que você deixa isso tudo para traz não vale a pena ficar brigada com amigas por nenhum homem (falo por experiência própria). La fora, nesse mundo enorme tem alguém que DEUS esta preparando para você, não se preocupe com essas coisas.

PS: Eu gostei muito do seu blog e a razão (de ajudar as pessoas). Se precisar de parceiras pode falar que eu estou pronta para ajudar, ainda mas numa causa assim de ajudar as pessoas.

www.blogdamaya.com

May on 19 de maio de 2013 às 06:47 disse...

@Mayara Esther

Obrigada pelas palavras Mayara, adoraria fazer parceria com você!

Beeijos <33

Postar um comentário

 

Doce Iludida Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal