16 de maio de 2013

Casais que saíram da ficção para a realidade


Quem nunca ficou apaixonado por um casal fictício e torcia para que se tornasse realidade, seja em filme ou série? todos nós, isso é fato.
Eu, sinceramente, sempre quando me apaixono por um casal fictício quero que os atores que os interpretam casem-se e morram juntos hahahahaha amo quando a vida real imita a arte e foi por causa disso que eu fiz meu TOP 3 dos casais que saíram da telinha para a realidade, confira:






Nina Dobrev e Ian Somerhalder: COMO NÃO AMAR?! Sério, eu sou apaixonada pelos dois e sou apaixonada por Damon
e Elena. Sou Delena 4ever, hahaha Eles combinam demais e... não sei, são apenas perfeitos. Porém, infelizmente, semana retrasada começou sair boatos sobre um possível término, um dos dito até mesmo pela  PEOPLE :o Já agora, na última conferência de TVD, Ian contando histórias sobres ele e seu dublê nos bastidores disse: "Jamie e eu olhamos um para o outro e dissemos: Cara, se fossemos solteiros poderíamos fazer alguns estragos. Dois irmãos? e gêmeos?" O fandom surtou com esse "se fossemos solteiros" , mas ele só pode estar relembrando algo do passado e não diz necessariamente se ele continua com a Nina #xora #esperneia #sofre 



Ginnifer Goodwin e Josh Dallas: Quem assiste Once Upon a Time aí?! \õ uma das minhas séries favoritas, tenho toda a primeira temporada e os episódios da segunda no meu computador porque tenho dó de deletar e  depois não conseguir baixar de novo os episódios de uma das séries mais fofas e fantásticas de todas ♥ hahaha Mas enfim, o casal: Para quem não sabe, eles representam Branca de Neve e o Príncipe Encantado na história e eu sempre achei eles uns fofos e a química que eles tem é fantástica, e não é que eu não fui a única a perceber? hahaha depois de algum tempo, eles assumiram o romance. P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O.


Emily VanCamp e Joshua Bowman: Quem reparou no pé dela levantado ali por causa do beijo? existe coisa mais meiga que isso gente? ai meu coração ♥♥ hahahaha eles são o casal da série Revenge - outra série que eu amo de paixão - que interpretam Emily Thorne/Amanda Clarke e Daniel Grayson, e se tornou realidade. Uns fofos! A Emily (atriz) também já namorou Joseph Morgan, ator que faz o Klaus em The Vampire Diaries, mas depois de anos de romance terminaram. Eu, sinceramente, não sei decidir com quem ela é mais fofa, hahahaha 


Esse é o meu TOP 3, e aí, qual desses três vocês preferem? Me contem nos comentários! 

ps: Eles não estão organizados por ordem de preferência, não consigo decidir qual eu amo mais hahahha

6 comentários :

Unknown on 16 de maio de 2013 às 16:41 disse...

Ains, sou assim também :} Amo a Nina e o Ian :] e sempre torci pelos dois ..

http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

Unknown on 16 de maio de 2013 às 17:04 disse...

MEU DEEEEUS A Ginnifer Goodwin e o Josh Dallas namoram na vida real??? *o* QUE PERFEITOOS! Amo Once Upon a Time, não perco um capítulo! Agora tem que esperar começar a 3ª temporada só em setembro :'(


http://cinesampa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Robert Petson e Kristen obs- não sei como escreve hhahha
//@Manuunca

May on 18 de maio de 2013 às 09:46 disse...

@Dayane Silva

hahaha, como não amar não é verdade?! Gostei do seu blog, estou seguindo lá! (:

Obrigada pela visita, beeeijos

May on 18 de maio de 2013 às 09:48 disse...

@Jacqueline Lopes

Sim, :( vamos ter que esperar!
Ai, sério que você não sabia? eles são tipo, a perfeição hahahha <33

Adorei o blog, estou seguindo! Obrigada pela visita

May on 18 de maio de 2013 às 09:49 disse...

@Anônimo

hahahaha, é Robert Pattinson e Kristen Stewart! Eu não sou muito fã deles e tal </3 haushasu

Postar um comentário

 

Doce Iludida Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal