19 de maio de 2013

Cabelos vermelhos: A cor certa para seu tom de pele

Pessoalmente, eu acho cabelos ruivos l-i-n-d-o-s! Acho muito charmoso e se você fizer a escolha certa da cor, ele vai dar um UP na sua aparência.
Eu sou morena média e tinha muito medo de pintar o meu cabelo no vermelho que eu quero. Até ver uma cantora que eu curto, Jessica Jarrell, com o cabelo vermelho. Ela tem o tom de pele muuuuito parecido com o meu, então já dá para perceber que eu surtei né?! hahaha mas mesmo assim, eu não fiquei 100% decidida porque tudo que uma estrela faz, fica bom não é verdade?  Foi por causa disso que eu comecei a pesquisar sobre isso e decidi postar aqui também para as fofuxas aí que tem o mesmo desejo louco de virar ruiva.

 -Pele Clara 

Se você tem a pele bem branquinha e possui os cabelos claros, os tons de vermelhos mais recomendados para você são os loiros acobreados, ou os tons avermelhados puxados para o cereja, e o ruivo natural.
Vale lembrar que, os cabelos claros tendem a pegar a cor da tintura mais facilmente, então é preciso tomar cuidado com os tom de vermelho mais vibrantes.


-Morenas Claras

Costumo chamar vocês de "as sortudas" pois nunca vi! Tudo fica bacana no tom de pele de vocês, pelo menos a maioria das coisas, e não é diferente na tintura vermelha.Vocês combinam perfeitamente com quase todos os tons de ruivos, principalmente os tons avermelhados que variam entre o vermelho mais discreto até o mais intenso,os tons de cereja, vinho e acobreado escuro são uma ótima opção.


-Morenas e Negras

Para as morenas e negras, os tons de vermelho mais indicado são os de marrom avermelhado, o vinho escuro e as luzes com vários tons de vermelhos escuros. Mas, para as negras (e as morenas que quiserem testar) vale a dica: investir nos cabelos com fundo castanho e espalhar um tom vermelho mais fosco nas pontas dos cabelos deixa um look muito sexy!
Há morenas que apostam em um vermelho bem intenso -e pessoalmente não acho que fica feio - mas é MUITA coragem! Então se você é uma morena corajosa, não custa nada tentar. Mas lembre-se: para a tinta pegar, você terá que descolorir o seu cabelo (que provavelmente é escuro), então isso trás como consequência ressecamento.


Prontinho, essas são as minhas dicas. Gostaram? 

  • Lembrando que eu não sou nenhuma profissional, então, se vocês estão com vontade de investir nessa cor aconselho em falarem com um profissional no salão. 



1 comentários :

Suzana on 19 de maio de 2013 às 12:57 disse...

ah eu acho lindo cabelo vermelho *-* mas não tenho coragem de pintar rs

Adolecentro

Postar um comentário

 

Doce Iludida Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal