15 de maio de 2013

Conselhos de Amiga


Eu sempre quis ter um blog e, para falar a verdade, essa não é a primeira versão do Doce Iludida. Já recomecei esse blog infinitas vezes e cada vez com um assunto diferente. Já foi sobre assuntos de bobeira, moda, música e etc. e não fiquei satisfeita com nenhum desses temas. Sempre depois de algum tempo ficava abandonado.
Então, para mudar isso, conversei com uma amiga minha e ela disse que eu sou uma ótima conselheira e pediu/deu a ideia de eu fazer um blog de conselhos.

 Achei fantástica a ideia e abracei 100% e cá estou eu fazendo o primeiro post hahaha.

Então, se você tem alguma história para contar -desilusão amorosa, briga com os pais e tantos outros problemas que nos afligem- e precise de um conselho mandem um e-mail para mim no doceiludida@outlook.com que irei dar meu conselho com maior prazer! (:

3 comentários :

Unknown on 17 de maio de 2013 às 09:06 disse...

Ameii, seguindo bjss

May on 18 de maio de 2013 às 09:50 disse...

@Mayra Mota

Obrigada! <3

Anônimo disse...

Minha amiga esta mal pq ama o seu ex e não sabe oq fazer, mais ele a ilude e não quer nada com ela. Oq eu falo p ajudar ela? Que conselho dou?

Postar um comentário

 

Doce Iludida Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal