19 de maio de 2013

Ele só queria sexo, e agora?

Hoje, quem vem contar sua história para nós é a M. Uma história bem "interessante" e que muitas de vocês podem se identificar com ela.
Mas, antes de postar aqui o desabafo dela, queria pedir perdão à você, M., se achou ofensivo o título da postagem. Mas, sinceramente, não consegui encontrar um título melhor.
Sem mais delongas, leia o desabafo dela:






Foi assim, eu conheci um cara 4 anos mais velho que eu. Ele é da minha escola, o que não me deixou tão desconfiada dele. Ficamos e começamos a namorar. Ele sempre falava sobre sexo, e eu não era tão encanada com isso, logo, conversava como um assunto normal. Até que ele conseguiu me convencer a eu perder a minha virgindade. Nós tínhamos feito 1 mês de namoro, e aconteceu. Só que, ele já queria outra vez, e como eu estava grilada com esse lance de menstruação não descer, etc, eu não tinha clima, agia como se não quisesse. Por causa disso, ele se estressou e terminou comigo 10 dias depois da minha primeira vez. E ainda me bloqueou em todas as redes sociais, e quando me vê na escola, finge que não me conhece. Eu estou aqui pra pedir uma ajuda pra poder me abrir com outras pessoas, porque fiquei com tanto nojo, desgosto desse menino, que não consigo mais me relacionar com os outros. E o pior, eu ainda gosto dele. Não sei mais o que fazer. 

Olha, para ser sincera - e como o título da minha postagem já dá um direcionamento certo da minha opinião - ele só queria sexo. Tudo bem que vocês namoraram, e caras com esse objetivo quase nunca chegam a namorar com as meninas que eles querem, mas desde o começo do namoro - que vale lembrar: só durou 1 mês e 10 dias - ele só falava sobre sexo. Já está na cara qual era o desejo dele e tentar defender não dá certo. Ele só queria isso sim!
Se eu acho que você deveria ter sido sincera com ele e dito sua preocupação, que a menstruação não tinha descido e não queria fazer de novo até ter certeza que não teria nenhuma surpresa? sim, acho. Mas como você preferiu fingir que estava sem clima no momento, tudo bem. Se ele realmente gostasse de você ele lhe daria o tempo que for preciso. Ele respeitaria sua vontade, algo que em um relacionamento é 100% importante.
O fato dele ter te excluído quase totalmente da vida dele e ficar fingindo que não te conhece, só mostra o quanto ele é ridículo. Nem vale a pena correr atrás desse cafajeste.
E agora o principal: você não conseguir se relacionar com outros e nem esquecer ele. Bem, nem tente se relacionar com outros então. Lhe permita um tempo. O tempo vai te ajudar a superar tudo isso e também te ajudar a esquecer ele. Não é mentira - vou ser bem clichê agora - quando dizem que a pessoa certa aparece quando você menos imagina.
Você deu um passo muito importante na sua vida tendo sua primeira vez e não foi do jeito que você sonhou, mas quando aparecer o cara certo você vai sentir com ele a sensação de uma primeira vez verdadeira. E não vai ficar encanada, com nojo e muito menos arrependida. Pensa assim: você não teve a primeira vez com ele, isso só foi um teste. Porque, a primeira vez é uma coisa perfeita e inesquecível e você ainda não teve isso, então, você ainda não teve sua primeira vez.

E vocês, tem algum conselho para ela? Comentem! 

4 comentários :

Fabi Lima on 20 de maio de 2013 às 19:03 disse...

Nossa que situação desagradável ein M...
Mas o melhor é seguir em frente e se lembrar que nem todos são como ele!!!Boa sorte flor!!!

http://flmundoteen.blogspot.com.br
Beijos ^^

Suzana on 22 de maio de 2013 às 17:01 disse...

Super desagradável, acho que nós meninas devemos ficar atentas sobre esses assuntos e identificar o que um garoto quer antes de partir pro namoro e sexo.

Adolecentro

Unknown on 23 de maio de 2013 às 05:25 disse...

Tem uma frase que ja segui muito '' Aos idiotas o meu silencio'' . É a melhor atitude dela é essa, ingnorar esse babaca e seguir em frente.
Estou seguindo, segue de volta? Saiba que sera muiito bem vinda :)

http://leyahff.blogspot.com.br/

Bjiinhuss Cariinhososs

Anônimo disse...

Vish, a situação da M é bem comum, mas ela errou muito em deixar se levar por um garoto que conhecia a tão pouco tempo. Como você disse, sexo era apenas o que ele queria, e ela pode ter certeza que não foi a unica da lista dele. O que resta é dar tempo ao tempo e ter cuidado para não cair em outra dessas.

Capricornizando

Postar um comentário

 

Doce Iludida Copyright © 2009 Shopping Bag is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal